segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mulher Cristã

Criei esse blog para nós, mulheres cristãs, termos um lugar, mesmo que virtual, para trocarmos idéias, desabafarmos, trazermos sugestões, postarmos pregações, falarmos de nós mesmas, enquanto mulheres e cristãs.
Este blog é consagrado a Deus, abençoado por Ele. Portanto, amadas, tenhamos todo cuidado para postar aqui. Somos cristãs e devemos dar exemplos, mesmo quando não nos valorizem, mesmo que nos critiquem.
Sintam-se à vontade para falar de Jesus, das coisas de Deus, dar testemunhos, "chorar", orar e muito mais. Tragam sugestões de livros. Tragam leituras edificantes.
Ah, e nossos maridos, noivos, namorados, amigos, irmãos em Cristo participem também. Venham nos edificar em nome de Jesus.

3 comentários:

  1. Parabens para minha mana Valeria, por este blog, e que todos(as) que a aqui vierem desfrute da maravilhosa amisade desta irmã.

    ResponderExcluir
  2. Não esqueçam que a maior mola do mundo é o amor

    então, tenha em mente Jo-3:16

    ResponderExcluir
  3. Valéria - É sem dúvida uma iniciativa importante no sentido de se conduzir a vida eterna... Espero e torço de todo meu coração que muitas e muitas pessoas encontrem a verdade a partir desse blog - - - beijos minha querida amiga

    Rômulo Mattos

    ResponderExcluir