terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Qual a guerra que você trava mulher?

Ser discípulo (a) de Jesus não é nada fácil. Temos guerras diárias a travar. Seja na própria casa, seja no trabalho, seja na escola... Temos que viver clamando ao Senhor: Senhor vem em nosso socorro. Tenha misericórdia de nós. Essa luta é muito grande, Senhor. Não estou mais aguentando...
Mas as lutas, as guerras que travamos, não são "insuportáveis" porque o Senhor não permite mais do que possamos aguentar. Então clame, chore aos pés do Senhor, O busque, louve ao Senhor. Descanse e espere no Senhor. A vitória tem que ser nossa pelo nome e pelo sangue de Jesus.
Amada, se a guerra está machucando muito, se você está ferida, aguente mais um pouco, fique firme, mantenha a sua posição, falta mais um pouquinho só para você receber a sua bênção e cantar o hino de vitória. Como fez Miriã depois que o povo de Israel atravessou o Mar Vermelho e o inimigo caiu, foi afogado. Suas feridas serão saradas. Glórias a Deus. Aleluia.
Qual a guerra que você trava mulher? Nâo importa, atravesse seu deserto, atravesse o vale cantando hinos de vitória! Aleluia! Glorifique a Deus em todo o tempo.
Quem luta na guerra, recebe a vitória. Para se ter vitória, tem que lutar! Então, guerreie, lute, chore, dobre seus joelhos em oração, e perceba que "os cavalos estão prontos para a guerra, mas a vitória vem do Senhor". Aleluia.